AMP prepara a XXI Jornada Mineira de Psiquiatria com vários eventos e novidades

Diretoria da entidade já trabalha na programação e nas grades paralelas do evento

 Muitas atividades estão sendo preparadas para a XXI Jornada Mineira de Psiquiatria que vai acontecer nos dias 04, 05 e 06 de Julho de 2019. Esse que será o mais inovador de todos os eventos já produzidos pela AMP terá como tema principal a conexão e a psiquiatria. O evento no ano vem terá uma interação ainda maior com os associados e com a sociedade com o objetivo envolver psiquiatras e outros profissionais em torno de assuntos muito importantes para todos.

Entre outros acontecimentos, a programação contará com concursos de literatura, de fotografia e o Prêmio AMP de Jornalismo. A primeira premiação será dividida em poesia e contos e o concurso de fotografia  contará com uma exposição  dos três trabalhos vencedores  durante os dias da Jornada.  Essas premiações serão voltadas para psiquiatras associados da AMP e  somente poderão participar aqueles que estiverem inscritos na Jornada. Já o Prêmio AMP de Jornalismo só aceitará matérias publicadas em veículos de comunicação de Minas Gerias e se dividirá em matéria impressa, matéria em TV e matéria em rádio.

Em breve a Associação Mineira de Psiquiatria vai divulgar no site e nas redes sociais da entidade os editais com as condições e formas de inscrição para os concursos. A Jornada acontecerá, como sempre, na capital mineira na sede da Associação Médica de Minas Gerias e contará com importantes nomes da psiquiatria de Minas Gerais e do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


× oito = 56