Carta de agradecimento nova diretoria

Reunião de membros da chapa

 

Caros colegas,

Com muita alegria escrevemos a vocês para informar que, terminado o processo eleitoral de nossa Associação Mineira de Psiquiatria, no último dia 20 de março, a Chapa No Rumo Certo se sagrou vitoriosa. A Psiquiatria Mineira foi chamada a se pronunciar, a se manifestar, e a maioria optou pelas ideias e propostas que defendemos ao longo de todo o processo eleitoral.

Agradecemos pelo apoio, pelas inúmeras manifestações de encorajamento e carinho que recebemos nessa jornada. Agradecemos também aos colegas da chapa concorrente, por propiciarem um debate de alto nível que, sem dúvida, engrandece a psiquiatria mineira.

O processo eleitoral terminou. Começamos uma nova fase em nossa entidade. Temos que enfrentar os muitos desafios que nos são postos e materializar as ideias que defendemos e que foram apoiadas pela maioria dos colegas. Contamos para isso com a continuidade desse apoio e uma participação efetiva de TODOS.
Queremos, todos, uma psiquiatria UNIDA em Minas, em uma grande e única entidade, respeitadora das ideias e das saudáveis divergências. As antigas cisões na psiquiatria mineira devem ser colocadas no passado para construírmos a nova psiquiatria mineira.

Queremos, todos, uma entidade que defenda, sempre, a psiquiatria e o psiquiatra, e que para ele atue, sem ambiguidades.

Sempre com muito orgulho de sermos Psiquiatras,

Diretoria da AMP

Mauricio Leão

Humberto Corrêa

Ana Cristina Mageste

Fernando Grossi

Érico Castro

Samir Melki

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


três + 6 =