Programação científica já está no site do XVII Congresso Mineiro de Psiquiatria

Entre os dias 11 e 13 de junho, a Associação Mineira de Psiquiatria (AMP) realizará a XVII edição do Congresso Mineiro de Psiquiatria, na sede da Associação Médica de Minas Gerais (AMMG). A programação já está disponível no site do evento: www.psiquiatria2015.com.br.   As inscrições podem ser realizadas através do mesmo.

Sob o tema Por uma psiquiatria integradora, o Congresso tem como objetivo fomentar a integração da clínica, graduação, pós graduação e residência psiquiátrica com a sociedade. “Almejamos apresentar um evento cientificamente atual e atraente, consolidando-se como referência para os psiquiatras de Minas Gerais”, afirmou o presidente da AMP, Maurício Leão.

Fazem parte da programação o Simpósio Internacional da Associação Latino-americana de Suicidologia (Asulac), que discutirá o comportamento suicida. Haverá também o simpósio da Associação Brasileira de Neurociência Clínica (ABraNec), que abordará a interface entre pesquisa e clínica. Outro destaque é a parceria com a Associação Brasileira de Estimulação Cerebral (ABraCer), que trará as últimas novidades neste campo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


5 + seis =