XVII Congresso Mineiro de Psiquiatria: por uma psiquiatria integradora

Carta do presidente da AMP

Nós da administração 2012/2014 só temos a agradecer o apoio recebido da maioria dos psiquiatras mineiros, que nos fez merecedores de um novo mandato: gestão 2015/2017. Acreditamos que nossa vitória foi consequência de uma administração voltada para o trabalho constante em favor da especialidade. Como comprovam os grandes eventos científicos direcionados a todos: três congressos substanciais, tanto do ponto de vista científico como de participação da categoria,  e duas jornadas no interior, que movimentaram a psiquiatria das regiões do triangulo e do sul de Minas.

Agora apresentamos aos colegas o XVII Congresso Mineiro de Psiquiatria  com o tema central: por uma psiquiatria integradora. Integração tanto na clínica e na assistência quanto nas relações sociais, nas relações entre as federadas, a graduação, a residência e a pós-graduação e ciências e sociedade.

É com esse propósito que organizamos a programação do evento, o qual contará com a presença de palestrantes e conferencistas locais, nacionais e internacionais. Almejamos apresentar um evento cientificamente atual e atraente, consolidando-se como referência para os psiquiatras de Minas Gerais. O Congresso Mineiro de Psiquiatria será realizado concomitantemente com dois outros eventos, o Simpósio Internacional da Associação Latino-americana de Suicidologia (ASULAC) e o Simpósio da Associação Brasileira de Neurociência Clínica (ABraNec).

Assim sendo, esperamos todos em junho na AMMG.

Até lá e bom congresso para todos.

Dr. Mauricio Leão de Rezende.

 

XVII Congresso Mineiro de Psiquiatria

Data: 11 a 13 de junho
Local: Associação Médica de Minas Gerais (Av. João Pinheiro, 161 – Centro).

Mais informações: http://www.psiquiatria2015.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


− cinco = 4