V Jornada Nacional de Emergências Psiquiátricas

Maior evento sobre o tema é realização da Associação Brasileira de Psiquiatria – ABP

 

Nos dias 16 e 17 de março, a maior cidade do país recebe a 5ª edição da Jornada Nacional de Emergências Psiquiátricas. Realizada pela Associação Brasileira de Psiquiatria – ABP, este é o maior evento dedicado ao tema em todo o Brasil e já é sucesso de público consolidado no calendário de eventos científicos de psiquiatria.

Centenas de pessoas já reservaram suas vagas para a Jornada, que acontecerá no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. Podem participar médicos psiquiatras e de outras especialidades, associados da ABP ou não, além de profissionais da área de saúde, estudantes de graduação e residentes, que queiram se atualizar cientificamente acerca de um dos assuntos mais importantes relacionados à prática clínica.

Emergências psiquiátricas contemplam cerca de 10 a 30% de todos os casos de emergências em hospitais gerais, o que torna sua discussão obrigatória para o exercício completo da medicina psiquiátrica. Entre os temas a serem abordados na Jornada, estão a saúde da população carcerária, o comportamento suicida, a psicofobia – preconceito contra os portadores de transtornos e deficiências mentais, técnicas psicoterápicas no tratamento destes episódios, entre outros.

As inscrições online para a V Jornada Nacional de Emergências Psiquiátricas podem ser feitas pelo site da ABP até o dia 10 de março com valores promocionais. A partir desta data, serão aceitas somente inscrições presenciais.

– – – – – — – — – — – — – — – –

Serviço

Evento: V Jornada Nacional de Emergências Psiquiátricas
Data e local: 16/17 de março de 2018 – Centro de Convenções Frei Caneca (São Paulo, SP)

Público alvo: médicos psiquiatras e demais especialidades, profissionais de saúde e profissões afins, alunos de graduação e residentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


9 + = dezoito