Certificados de participação da XXIII Jornada Mineira de Psiquiatria já estão disponíveis

A XXIII Jornada Mineira de Psiquiatria se firma no calendário como um dos mais importantes eventos médicos do país. A presença de todos é o maior contributo para a psiquiatria brasileira nesse momento complexo em que vivemos. Esse comparecimento contribuiu para a troca de informações e experiências em vários temas reafirmando a Associação Mineira de Psiquiatria e seus membros como os principais atores regionais do setor no Brasil.

Os certificados de participação deste ano, 2021, ou no Simpósio ABECer, bem como os certificados de apresentação de trabalhos, estarão disponíveis para emissão online, através do site www.psiquiatriamg.com.br, a partir de 25 de novembro de 2021.

Os nomes dos participantes e dos autores de trabalhos serão impressos exatamente como grafados no formulário de inscrição ou de submissão de trabalhos. Não serão enviados certificados por e-mail ou por correio.

E atenção os certificados da XXII Jornada Mineira de Psiquiatria (Ano 2020), estão disponíveis no site: www.psiquiatriamg.com.br

Em caso de dúvidas e mais informações, ou ainda, acesso aos certificados da Jornada Mineira de Psiquiatria de anos anteriores, gentileza entrar em contato com a empresa CONSULT EVENTOS pelo telefone (031) 3291-9899 ou no WhatsApp (031) 9.9884-9899 (Sra. Solange). Se preferir pode enviar e-mails para: psiquiatria@consulteventos.com.breventos1@consulteventos.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


8 × nove =