AMP muda datas da XXI Jornada Mineira de Psiquiatria

Evento vai acontecer na AMMG em 2019 com novidades e muitas atrações científicas

 

A XXI Jornada Mineira de Psiquiatra que vai acontecer em 2019 está com nova data. Por problemas de conciliação de agendas, a Associação Mineira de Psiquiatria decidiu, com seus parceiros, alterar a data para 20 a 22 de junho de 2019.  Além de intensa programação psiquiátrica o evento contará com concursos, exposição e show de talentos. Essa que será a mais inovadora de todas as jornadas já realizadas pela AMP terá como tema principal a Conexão e a Psiquiatria. Essa edição terá interação ainda maior com os associados e com a sociedade visando um envolvimento maior de psiquiatras e outros profissionais.

Para o presidente da AMP, o psiquiatra Humberto Correa, a Jornada Mineira de Psiquiatra “vai continuar ampliando o espaço de discussão acadêmica e científica, mas de uma forma mais envolvente. Queremos criar outros ambientes também”.    Entre outros acontecimentos, a programação contará com concursos de literatura, de fotografia e o Prêmio AMP de Jornalismo. “Vamos inovar esse ano. A psiquiatria tem conexões, vamos estabelecê-las em vários níveis, cientificamente e socialmente”, esclarece Correa.

A primeira premiação será dividida em poesia e contos e o concurso de fotografia  contará com uma exposição  dos três trabalhos vencedores  durante os dias da Jornada.  Essas premiações serão voltadas para psiquiatras associados da AMP e  somente poderão participar aqueles que estiverem inscritos na Jornada. Já o Prêmio AMP de Jornalismo só aceitará matérias publicadas em veículos de comunicação de Minas Gerias e se dividirá em matéria impressa, matéria em TV, matéria em rádio e em veículos digitais.

Como em todas as outras edições a XXI Jornada Mineira de Psiquiatria vai acontecer na sede da Associação Médica de Minas Gerais na av. João Pinheiro, 161 no centro de Belo Horizonte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


+ três = 12