Convocação Para Assembleia Geral Eleitoral Para o Preenchimento dos Cargos Da Diretoria Executiva da AMP (Triênio 2018/2019/2020)

Convocação Para Assembleia Geral Eleitoral Para o Preenchimento dos Cargos Da Diretoria Executiva da Associação Mineira de Psiquiatria

 

Eu, Maurício Leão de Rezende, Presidente da Associação Mineira de Psiquiatria – AMP, no uso das atribuições legais, convoco todos os sócios quites com a ABP/AMP/AMMG, para a Assembleia Geral, onde se fará a apuração dos votos da nova diretoria da AMP, para o triênio 2018-2020, que se realizará no dia 15 de dezembro de 2017 – 6ª feira, às 17:00 horas, na sede da Associação Médica de Minas Gerais – AMMG, com voto por correspondência.

As inscrições de Chapas estarão abertas, podendo ser inscritos somente sócios quites Titulares, Efetivos e Jubilados, adimplentes com suas obrigações associativas junto a ABP/AMP/AMMG.

Para a organização e condução do processo eleitoral do Triênio 2018-2020, foi designada em 20 de outubro de 2017, a seguinte comissão: Dr. Jairo Furtado Toledo (Presidente), Dra. Gislene Valadares e Dr. Guilherme Rolim.

As NORMAS ELEITORAIS estão de acordo com o Estatuto Social vigente.

 

Atenciosamente,

 

Belo Horizonte, 25 de outubro de 2017.

 

Dr. Maurício Leão de Rezende

Presidente da AMP

 

 Comissão Eleitoral da AMP

Jairo Furtado Toledo (Presidente),

Gislene Cristina Valadares, Guilherme Rolim Freire Figueiredo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


× 5 = quinze