Legalização da Maconha será tema de debate no CRMMG

Em resposta a uma proposta de iniciativa popular, o Senado Federal vai discutir a possibilidade de protocolar um projeto de lei que regulamente o uso recreativo, medicinal e industrial da maconha no Brasil. A sugestão do PL prevê a legalização do cultivo caseiro da erva e o licenciamento de estabelecimentos de cultivo e de venda de maconha no atacado e no varejo.Em dezembro, o Senado do Uruguai aprovou um projeto que regula a produção e a venda de maconha no país, medida inédita na América do Sul.

Baseado nesse contexto, a Associação Acadêmica Psiquiátrica de Minas Gerais (AAPMG), promove, com apoio da Associação Mineira de Psiquiatria (AMP), um debate acerca do tema. Legalização da Maconha: você é contra ou a favor? O evento será realizado no dia 12 de abril (sábado), no auditório do CRMMG, das 10h às 12h.

Debatedores
Antônio Geraldo da Silva – Presidente da Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP)
Frederico Garcia – Coordenador do Centro Regional de Referência em Drogas da UFMG
Aloísio Andrade – Presidente do Conselho Estadual de Políticas sobre Drogas
Valdir Campos – Especialista em Dependência Química

Moderador
O moderador do Debate será o jornalista Eduardo Costa – Repórter e Comunicador da Rádio Itatiaia e apresentador do jornal MG no Ar, da Record Minas

Inscrições
As inscrições devem ser feitas no site http://aapmg.com.br/
Associados quites com a AAPMG e a AMP terão entrada gratuita. Para os demais participantes o investimento é de R$ 50,00.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


oito − 4 =