UNIMED-BH – Assembléia Geral em 31/03/2015

EDITAL DE CONVOCAÇÃO
Unimed Belo Horizonte Cooperativa de Trabalho Médico
CNPJ 16.513.178/0001-76

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA E ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINARIA CONJUNTA

Pelo presente Edital e de acordo com o artigo 64, inciso III, do Estatuto Social da Unimed-BH e o artigo 44 da Lei 5.764/71, de 16/12/71, o Presidente da UNIMED BELO HORIZONTE COOPERATIVA DE TRABALHO MÉDICO, Dr. Samuel Flam, convoca os médicos cooperados a se reunirem em ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA E EXTRAORDINARIA, no MINASCENTRO, localizado na Avenida Augusto de Lima nº 785, Centro, Belo Horizonte-MG, no dia 31 DE MARÇO DE 2015. A Assembleia Geral Ordinária realizar-se-á às 6h (seis horas), em 1ª (primeira) convocação, com a presença de 2/3 (dois terços) dos cooperados com direito a voto; às 7h (sete horas) em 2ª (segunda) convocação, com a presença de metade mais 01 (um) dos cooperados; e às 8h (oito horas), EM TERCEIRA E ÚLTIMA CONVOCAÇÃO, COM A PRESENÇA DE, NO MÍNIMO, 10 (DEZ) COOPERADOS. A Assembleia Geral Extraordinária realizar-se-á às 20h (vinte horas), em 1ª (primeira) convocação, com a presença de 2/3 (dois terços) dos cooperados com direito a voto; às 21h (vinte e uma horas) em 2ª (segunda) convocação, com a presença de metade mais 01 (um) dos cooperados; e às 22h (vinte e duas horas), EM TERCEIRA E ÚLTIMA CONVOCAÇÃO, COM A PRESENÇA DE, NO MÍNIMO, 10 (DEZ) COOPERADOS para deliberarem sobre os seguintes assuntos, constantes da

ORDEM DO DIA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

1. Eleição e posse dos membros do Conselho Fiscal. As normas que regulamentam a eleição dos membros do Conselho Fiscal estão contidas no Estatuto Social, e disponíveis no site www.unimedbh.com.br/cooperados ou na Cooperativa. O prazo para a inscrição das chapas se encerra no dia 28 de fevereiro de 2015, às 18h (dezoito horas), na Unimed-BH, situada à Av. Contorno, 4.265 – 15º andar, Funcionários.

2. Prestação de contas do exercício anterior: Relatório de Gestão, Balanço e Demonstrativo da Conta de Sobras ou Perdas, Parecer de Auditoria Independente e Parecer do Conselho Fiscal.

3. Fixação dos honorários dos Diretores e das cédulas de presença dos membros dos Conselhos de Administração, Técnico Societário, Fiscal e Social da Cooperativa.

4. Assuntos de interesse geral.

ORDEM DO DIA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

1. Alteração Estatutária.

NOTA: Para efeitos legais, declara-se que o número de cooperados com direito a voto, nesta data, é de 5404. O processo de eleição, que será descentralizado, terá início logo após a abertura dos trabalhos da Assembleia, encerrando-se às 20h (vinte horas). A relação dos locais de votação será publicada a partir de 9 de março de 2015, no site www.unimedbh.com.br/cooperados. Havendo inscrição de chapa única, poderá a Comissão Eleitoral optar pela realização de eleição por aclamação durante a AGO, no Minascentro, mediante comunicação prévia aos cooperados, no site. Neste caso, a Assembleia Geral Ordinária terá início às 17h (dezessete horas), em 1ª (primeira) convocação, com a presença de 2/3 (dois terços) dos cooperados com direito a voto; às 18h (dezoito horas) em 2ª (segunda) convocação, com a presença de metade mais 01 (um) dos cooperados; e às 19h (dezenove horas), em terceira e última convocação, com a presença de, no mínimo, 10 (dez) cooperados. A apresentação, análise, discussão e deliberação sobre os demais assuntos constantes da ORDEM DO DIA deste edital terão início às 19h (dezenove horas), no MINASCENTRO, localizado na Avenida Augusto de Lima nº 785, Belo Horizonte-MG.

Dr. Samuel Flam
Diretor-Presidente

Belo Horizonte, 28 de janeiro de 2015.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


− 1 = oito