Faça parte da história da psiquiatria. Participe das decisões e eventos da categoria. Venha para a AMP.

Caros colegas,

 

Somente com a nossa união a psiquiatria terá maior dimensão nas políticas de saúde do país. Em sua grade de campanhas, a AMP tem realizado uma série de discussões e iniciativas de apoio à psiquiatria. A saúde mental é imprescindível para a sociedade em tempos de pandemia e reclusão. Os governos precisam ser sensibilizados sobre os problemas psiquiátricos que afligem hoje a população e isso irá só acontecer com a união de nossos profissionais.

AMP tem realizado também encontros para abordar os temas que envolvem a saúde pública e a psiquiatria. Um deles, por exemplo, aconteceu durante a Jornada Mineira de Psiquiatria no ano passado onde foram convidados representantes do governo estadual. Psiquiatras e gestores públicos puderam discutir a reabertura do Hospital Galba Velloso, fechado ano passado aos serviços psiquiátricos. Bandeira que a AMP vai prosseguir levantando.

No final do ano passado, a AMP realizou também o primeiro debate com os candidatos à prefeitura de Belo Horizonte, onde as políticas públicas para a saúde mental foram amplamente discutidas. Em 2020 houve ainda vários webinares proporcionando discussões sobre a condição da psiquiatria no Brasil e na América do Sul.

Em 2021, além da jornada Mineira de Psiquiatria, a AMP irá realizar também diversos encontros online no decorrer do ano para alertar e pressionar as autoridades sobre a importância da psiquiatria para a saúde mental de nossa população.

Venha para a luta a favor da ciência. Venha para a AMP

 

Regularize sua inadimplência diretamente com a ABP

 

A anuidade de 2021 e dos anos anteriores poderão ser quitadas pelo site: www.abp.org.br/anuidade

 

Sua presença é fundamental nos eventos da Federada AMP.

Dúvidas e informações sobre anuidade

ABP: (021) 2199-7500

ABP Financeiro (Bruna Mesquita): contasareceber@abp.org.br

ABP Cadastro (Gislene Mendes): cadastro@abp.org.br

 

Sua presença é fundamental nos eventos da Federada AMP.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


três + = 7