Programação científica já está no site do XVI Congresso Mineiro de Psiquiatria

Entre os dias 11 a 13 de setembro, a AMP realizará em Belo Horizonte, a 16ª edição do Congresso Mineiro de Psiquiatria, que este ano tem como tema central a Psiquiatria: Clínica da Contemporaneidade. Toda a grade científica, incluindo a programação dos cursos pré-Congresso e atividade pós-Congresso, já está disponibilizada no site do evento: www.psiquiatria2014.com.br. Os sócios quites da ABP inscritos no Congresso concorrem, semanalmente, a uma inscrição para o próximo Congresso Brasileiro de Psiquiatria.

O XVI Congresso Mineiro de Psiquiatria foi pensado e organizado para auxiliar o psiquiatra a lidar com essas questões da contemporaneidade e, principalmente, com o ser humano que é fruto dela e sofre com tantas modificações. Para Humberto Correa, presidente do Congresso, a Psiquiatria tem que compreender essas mudanças e estar à frente delas para nortear a sociedade.

Cursos pré-Congresso

O dia 10 de setembro (quarta-feira) será dedicado aos cursos pré-Congresso, que serão realizados no mesmo local do evento, a sede da Associação Médica de Minas Gerais, em Belo Horizonte.

 

Conheças os cursos:

  • Cognição e Psiquiatria
  • Psiquiatria Forense
  • Psicofarmacologia
  • I Jornada de Gestão da Clínica de Minas Gerais
  • II Simpósio Dia Mundial de Prevenção ao Suicídio

Atividade pós-Congresso

Nos dias 13 e 14 de setembro (sábado e domingo), também no local do Congresso, será realizado o Simpósio Internacional Neuromarketing. Para Humberto Correa, o Neuromarketing ainda é pouco conhecido, estudado e aplicado no Brasil. O evento irá discutir as possibilidades e os limites do tema. O que pode e o que não pode o Neuromarketing? Como pode se dar a interação acadêmica e o mundo corporativo na busca de soluções de marketing? As inscrições estão abertas no site www.psiquiatria2014.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


5 × = trinta cinco